8 de junho de 2011

Edson Guilherme é DIVO

Meu primeiro contato com Edson Guilherme foi na semana de moda do Pantanal Shopping, ouvi MUITO falar dele e nunca o tinha visto ou ainda conversado com ele, demorou mais chegou, no dia da seletiva da Elite Modelos Cuiabá, o bonito juntamente comigo e com a Silvinha do casting SP compôs o júri, e eu aproveitei para saber um pouco mais sobre este grande nome na sociedade Cuiabana.

Edson Guilherme no dia em que compôs o Juri da seletiva Elite Model Look Brasil 2011.
Edson Guilherme tem 43 anos de idade e 27 anos de mercado, sempre teve consigo o desejo de trabalhar com moda, é o que sempre gostou, e se destacou. Até ingressou no ensino superior, em Engenharia Civil, na cidade de Lins, mais desistiu porque seus objetivos eram galgar outros horizontes.

Ele foi o precursor em trazer celebridades para o MT. Apostou na "eterna" Rainha dos Baixinhos Xuxa e em tops de renome dos anos 80 e 90. Desde a infância se ocupava em montar looks das bonecas e bonecos de suas duas irmãs, estilizava tudo, e fazia criações exclusivas desde esta época. Ingressou no ramo com aproximadamente 15 anos e desde então conta com diversas realizações pessoais e profissionais.

Edson Guilherme e eu no dia em que juntos compusemos o juri da Elite Models no Pantanal Shopping.
E com base em sua filosofia de vida, de que a felicidade está dentro de cada um, saiu em busca da sua inspirado em ídolos que marcaram época, como Gretchen e o seu rebolado, o programa qual é a música? do apresentador Silvio Santos, Cazuza e ressalta como grande inspiração Ney Matogrosso na época dos secos e molhados.

A expressão corporal de Ney, o profissional reconhecido e respeitado por seu trabalho, seu figurino, personalidade e postura no palco, sempre foram um estimulo. Segundo Edson, aos 70 anos Ney é ícone não apenas de sua época mais de formadores de opinião como ele próprio. Ressalta ainda que trouxe Ney para Cuiabá, e que passou com ele e sua produção 2 dias que lhe valeram a carreira, tendo como um dos grandes momentos de sua carreira.

Edson Guilherme, Ludymillan Miura a vencedora da etapa Cuiabá e a Blogueira que vos fala.
Juntamente com Valdomiro Arruda, Messias Bruxo e outros colaboradores foi o organizador da 1ª festa rave em Cuiabá. Sendo que este grupo já sofreu preconceitos, rejeição e a duras penas conseguiram o mercado tranquilo neste seguimento, que temos hoje na capital do Mato Grosso. Segundo ele, a positividade do povo cuiabano faz acontecer.

No que tange aos Blogs Edson é categórico ao afirmar que atualmente as blogueiras são celebridade. Ser blogueiro é valorizar, atitude e bom gosto, é expor o seu estilo e ajudar a influenciar pessoas para que usem as tendências como mais valorizam seu próprio estilo de vida. É um conceito mundial de pessoas antenadas que acessam blogs e se importam com moda e comportamento.

Zeca produtor Elite Models, Silvinha Casting Elite Models, Edson Guilherme, produtor de moda e Eu!
O papo foi uma delícia, eu ficaria horas conversando com ele pois a paixão que ele tem pelo que faz, é contagiante, e uma inspiração para que todos nós possamos acreditar em nossos sonhos, seja cedo ou tarde, sempre é tempo de buscar a felicidade e fazer com que ela more dentro de cada um de nós! Eu me inspirei, arregacei as mangas e vou continuar na "lida".

Seja redator do seu próprio destino você também! MUITO amor, paz, Deus no coração e sucesso.

4 comentários:

aaaaaaaah, e eu que sou a chiquetosa??
Adooooorei a postagem, Mi. Te desejo todo o sucesso do mundo!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com
 
quero entrar em contato com o edson guilherme, como consigo ?
 
como consigo falar com o Edson Guilherme, podia me ajudar ? quero ser modelo, jé passei em vários testes
 
michele eu e outras meninas selecionadas ainda estamos no site pra votação,da uma olhada lá no site da Elite Model Look
http://www.elitemodellookbrasil.com/pages/Model.aspx?UserId=705d8656-524c-4868-ba60-dac02ca5e95d

http://www.elitemodellookbrasil.com/pages/Model.aspx?UserId=d092ec4b-4915-4287-abaa-7a74d726cf1f

Dá uma ajudinha.Por favor
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo