8 de junho de 2011

Arezzo Beauty não é só linha de maquiagem..

Que a Arezzo Cuiabá é parceira mais do que querida do Blog não é novidade para ninguém, mas o mais gostoso dessas parcerias que fazemos, são as amizades que conquistamos, "poizé" e eu estava devendo uma aparição da equipe do Pantanal Shopping por aqui. Elas são TUDO de bom, me apoiam, ajudam e estão sempre dispostas, é inacreditável.

Atentem ao detalhe de que todas as integrantes lindas da Arezzo Cuiabá - Pantanal, estão usando make Arezzo Beauty.
As makes estão sendo reformuladas, e agora além de cores modernas, para um look ainda mais em dia com a moda, os batons vem com composição anti-idade, não é tudo de bom? Tem para todos os gostos, do nude ao vermelho, então não é desculpa para deixar de colocar a sua Arezzo Beauty em evidência.

É sempre uma delícia experimentar produtos né? Eu sempre saio toda embonecada, enquanto vejo as novidades, me maqueio!  AHHAHAHAHAHA.. Blogueira terrível.
Para que vocês pudessem ter uma idéia bem legal das composições que podem resultar essa linha de make, toooda TUDO de bom, fotografei as bonitas da equipe e assim vocês se inspiram. Prontas? Let´s go!

Luciana, Deyse, Edilza e a gerente mais do que querida Marluci. #ADORO essas bonitas.
Com o aumento dos compromissos, sempre ando com meu batom Arezzo na bolsa, lembra que eu já mostrei para vocês, que ele é bem morange inspired? A meu ver ele é coringa, e dá uma levantada no meu rostinho caído a qualquer hora do dia ou da noite. Ontem a Bia Ayoub bem viu, que para tirar a palidez ele é SUPER!

E não pensem que terminou...

Kátia linda e loira, com batom de barbie, apostando em sombras verdes uber modernas.
A Kátia é um querida a parte, ela sempre me cobrava a aparição por aqui, e vamos combinar que não é nenhum sacrifício para nós namorarmos a maquiagem dela não é mesmo? Além de linda, simpática e de muito bom gosto, a bonita me confessou que era sonho dela aparecer aqui no blog, então tá feito!

Irmã da Kátia que mora em Londres, parabéns pela irmã tudo de bom viu! hihihihi...

E você? Também tem colocado sua Arezzo Beauty para trabalhar?

Beijo Beijo..

2 comentários:

Adorei!!! Lindas as minhas meninas!!!! A nova linha de maquiagem Arezzo está um arraso, e já é sucesso nacional!!!! Bjusss
 
adoreiiiiiiiiiiii
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo