6 de julho de 2011

Ansiosa, Nervosa, Tudo Junto e misturado..


 Oh Yeah, estou super ansiosa, nervosa, tudo junto e misturado, como vocês puderam ver meu domínio entrou em manutenção, estou mudando de casa, para ficar mais confortável para vocês, mais espaço, em fim, tudo delícia e com a minha cara. Afinal celebrar um ano de blog não é para todas, um ano cheio de realizações, e MUITO trabalho. Então, peço um pouquinho de paciência, logo tudo volta ao normal.

Me ajudem com esta paciência também.. #CORAGEM

4 comentários:

Oba obaa, casa nova pro blog!
Adorei, esrou esperando essa novidade!
Bjs
 
Legal o post...
Parabéns,muito bom seu blog.
Aproveite e dê uma visita no:
www.meuestilogugafernandes.com.br
 
Guga Fernandes-Mídias Sociais
Aeee!
1 ano de blog!
Parabéns!!

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF
 
Se for pra evoluir, qualquer sacrifício se torna necessário. Sucesso, amiga!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo