5 de julho de 2011

Look do Dia l Mercado em pleno Domingo

Eu detesto mercado, eu já falei isso para vocês?!, pior do que isso é ir ao mercado aos domingos antes do almoço. Já que seria inevitável, dei uma garibada na "cara pálida" e me joguei com a família para fazer comprinhas.

Confiram no que deu.


Flats: Anacapri by Luciula / Boyfriend: Dress To / Regata: Hering / Bolsa: Arezzo / Brincos: Sino de Ouro / Óculos: Marc Jacobs / Um coque bem mal acabado complementa o visual de Domingo Eca! kkk..

2 comentários:

Que bolsa mais linda menina!

beijos
Yasmin Christe,
http://fashionfinissima.blogspot.com/
 
Adorei o look, confortavel e fresquinho.
EU adorooo ir ao mercado, meu marido que detesta!kkkk
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo