2 de julho de 2011

Comprinhas l Minha escolha Victor Hugo

Levando em consideração a promoção da qual falei hoje mais cedo, achei que era a hora perfeita de mostrar para vocês a minha escolha com relação à coleção Inverno 2011 Victor Hugo, e ela foi a Corsa em Jacquard. Sempre tive o sonho de ter uma destas.

Sei que vocês já conferiram-na aqui no blog em alguns Looks como este e este. Mas eu ainda não tinha apresentado formalmente, por isso o post. O jacquard é impermeável e o monograma é com aspecto 3D, ela tem 2 bolsos frontais, e um atrás, espaço interno espetacular, carrego TUDO dentro dela, inclusive minha câmera que é bem grandinha.


A Victor Hugo dispensa comentários, em que pese isso, tem aqueles precinhos que já conhecemos, mas eles fazem "consórcio" então nos momentos em que queremos apostar tudo em uma It Bag que vai durar por gerações, e que você possa usar com tudo independente da estação, vale muito a pena este balanço.

4 comentários:

Boa escolha Michelle.
Linda demais e realmente dura muito!!
 
Um charme essa bolsa, afinal, qual é a mulher que consegue sair sem bolsa???
Eu não conheço nenhuma!^^
 
Eu tenho uma desse modelo, na cor azul bebê que foi lançada ano passado no verão. É muito linda e dura horrores. Uso direto e parece que ela nunca foi usada!
 
Deusa essa bolsa hien..arrasou na comprinha!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo