4 de julho de 2011

Resenha Blush l Peach

A algum tempo, recebi da Lumi Cosméticos makes para testar, lembram? Falei AKI. O tempo passou e eu  já estou com minhas opiniões devidamente formadas com relação aos produtos, e mais do que isso vou compartilhar com vocês a experiência. Prontas?


A embalagem é plástico durável, para abrir é necessário pressionar um "botão" bem seguro, embalagem normal e básica.

A textura dele é um pouco mais pesada levando em consideração os outros que eu uso. Tem boa pigmentação e cor, ou seja, se passar demais logo na primeira pincelada resultado certo é uma super cor nas bochechas logo de cara, tem que ter a mão leve.

Lembra que eu comentei sobre o Pink Swoon que ele não esfarela? Então, esse da Lumi esfarela mais ou menos, vamos fixar o critério 1 para nada e 10 para muito farelo, ele recebe um 5.


A cor quando se vê na embalagem é super viva, e na pele também, acho digno, porque o produto que eles vendem, é  produto que você usa. É quase uma cor natural, que dá um efeito up imediato na "cára pálida".

A fixação é normal, acho que eu tenho que começar a abusar um pouco mais na cor para poder testá-lo com afinco. No mais, meu swatch no rosto para vocês.


O único ponto negativo na minha opinião é o cheiro. Eu tenho zica com cheiros, e acho que ele poderia ser inodoro para ser tudo de bom.

3 comentários:

Ah tambem nao gosto de produtos com cheiro nao!!
Mas gostei do resultado em seu rosto. Ficou bem delicado!
 
Não conhecia essa marca!

Bom saber :)

bjs
 
Adorei a cor!!1
beijos

www.decaronanamoda.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo