4 de julho de 2011

Resenha Tânia Bulhões l Água de Colônia l Tropical do Brasil

Eu nunca usei água de colônia, não me pergunte o porque, afinal não saberia explicar, penso que já devo ter sentido o cheirinho de uma ou outra, mas nada tão impressionante quando a que eu vou lhes mostrar agora. Ela é da marca Tânia Bulhões, da linha Tropical do Brasil. Infelizmente ainda não temos aqui em Cuiabá esta opção, mas muito breve eles contarão com loja virtual, o que facilitará muito a vida de quem adora novidade, mas enquanto isso não acontece, televendas@tbperfumes.com.br / www.tbperfumes.com.br.

Hoje fui incumbida da difícil tarefa de exemplificar em palavras um aroma, delicioso por sinal, então muita calma comigo.


A embalagem é de vidro, em tamanho normal de 100 ml, o acabamento é feito em metal dourado, inclusive a parte do vaporizador, os rótulos são bem resistentes, e o toque especial fica a cargo de duas pedrinhas brasileiras com certeza, estrategicamente posicionadas para deixar tudo com carinha super perfeita.

O que a marca diz sobre este produto?
Água de Colônia Tropical do Brasil traduz o equilíbrio perfeito entre as belezas e riquezas brasileiras em uma agradável fragrância, que envolve a pele com um aroma de frutas e flores, ideal para todos os momentos do dia. Elaborado com ingrediente natural do Brasil, álcool orgânico e na fragrância o óleo essencial de laranja do Brasil.

O que eu achei do aroma?
Não dá vontade de parar de cheirar a pele, JURO! É um cítrico-floral e é no mínimo encantadora. Eu sinto uma nota muito suave doce depois que ele "assenta", se possível fosse traduzir o cheiro em palavras seria algo como tranquilidade, elegância, luxo.. É uma colônia para toda hora, feita para combinar perfeitamente com seu estado de espirito, sabem como né?

Aquele dia em que estamos super animadas, borrifá-la e sentir-se nas nuvens, fresca, elegante. Fiquei apaixonada, mesmo, poucos aromas me fascinam, na verdade sou uma pessoa difícil de impressionar, mas esta colônia, está MAIS do que recomendada. Está no dever de casa, para você que claro, compartilha do mesmo gosto que eu no frutal-cítrico. #Recomendo

5 comentários:

Michelle, tb nunca fui de usar colonia nao.
Mas conhecendo seu blog sei q realmente vc nao se impressiona facil.
Entao, se vc gostou eu acredito que seja muito boa!!
 
Hum, parece ser mto boa mesmo...fica na lista de dicas, hehe
Bjoss, boa semana tbm!!!!
 
adorei o blog!
depois passa no meu e se der segue!
bjoo
@julialis
http://julialis.blogspot.com/
 
uau, que chique!
 
Olá lendo o seu Blog Vi que odeia supermercado então gostaria de te dar uma sugestão porque não fazer compras on line? você gostaria ter essa possibilidade? se sim entra em contato comigo Sou representante de vendas e quero dizer que hoje já chegou no Brazil a maior rede de supermercado online a superonline você pode fazer compras de supermercado e feira sem sair de casa no conforto do seu lar entra em contato para reserva sua vaga mande um email que retorno......consultora.eliane@hotmail.com

aguardo contato até
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo