21 de dezembro de 2010

Dumond

Hey Dudes..

Como estão.. Espero que todas lindas e ótimas, afinal vem chegando o Natal..

E é no maior clima de final de ano, que eu fico mais do que feliz em contar para vocês, que inaugurou aqui em Cuiabá a loja da Dumond.


Eu sempre amei os calçados, mas por aqui não tinha, então, estou me sentindo em casa, com o bom gosto da loja, com a "queridisse" da Rê (proprietária) do papis dela, e de todas as gatãns que unindo esforços fizeram da noite brilhante.


Fui MUITO bem recebida, e sei que as bonitas estavam numa correria sem fim, mas quero ter a oportunidade de aparecer e ouvir um pouco sobre as inspirações da coleção, das peças preferidas e mais detalhes para repassar para vocês.

Tudo estava mais do que lindo. A estética da loja impecável, os acessórios, adereços, as peças da Dumond em si estava, excepcionalmente lindas, não há quem não estivesse encantado com tudo.


As bolsas estavam lindas, acompanhando a ordem das passarelas nacionais e internacionais, com detalhes próprios que deixaram as peças ainda mais únicas. Claro que fotografei para vocês as minhas favoritas. E se eu fosse você passava a-go-ra na loja para conferir pessoalmente.


Esse mocassim acabou com o meu coração, e a cor dele terminou com tudo! Estou literalmente apaixonada, "quero ele", me aguardem meninas, porque ainda combinarei o sapato com um cinto bem fininho da mesma cor (completamente over, e aí? Pega eu! Rá).

E claro que não podia faltar o look das lindas proprietárias, Renata e Lívia, que além de sócias são também irmãs, imagina que delícia né? Tudo em casa, e nunca faltam opções de acessórios! HAHAHA...


Meninas, muito obrigada por terem recebido o blog com tanto carinho e dedicação, não vejo a hora de programarmos um "repeteco", e tomarmos um café juntas para fofocarmos ainda mais.

beijo beijo

Mix

Está rolando o sorteio da virada aqui no blog meninas.. Clica AKI e se joga na participação. Certeza que você não vai querer ficar de fora dessa, afinal, é um Schutz para chamar de seu.

4 comentários:

Realmente o mocassim é lindo de viver!! Adooro as coisas da Dumond!! Parabéns pelo blog! já estou seguindo, estarei sempre por aqui, me visita!
http://glamour-feminino.blogspot.com/
 
Adooooro os calçados da Dumond. Tenho uma sapatilha que é super diferente do que se encontra normalmente, além de ser super confortável.

Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/
 
Ficou ótimo o post Michelle!! Obrigada pela visita e pela atenção com a loja.

Beijos

Natália Prado
Dumond - Cuiabá
 
Conheci a loja ontem e tem cada coisa linda!!!! Ainda bem que aprendi a deixar o cartão em casa!! Rá menina truqueira! ahahah
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo