8 de fevereiro de 2011

Dicas de Viagem - Buenos Aires - Bares

Hey Delícias,

E para você que como eu não vê a hora de conhecer Buenos Aires, e dar um pé em Los Hermanitos, vá anotando todas as dicas, para quando chegar lá, já estar craque em todos os locais.

Bares:

- Hard Rock Café Buenos Aires (Calle Pueyrredón, 2501, no Buenos Aires Design Center, Recoleta). Filial argentina da célebre rede americana, o espaço apresenta uma exposição permanente de objetos de astros do rock e um palco onde são apresentados shows.


 - Buenos Aires News (Av. del Libertador, 3883, Paseo de La Infanta Isabel - Palermo). Um dos lugares mais badalados de Buenos Aires, é um complexo de pubs, boliches e restaurantes frequentado por gente bonita e pelos portenhos mais aquinhoados. Apresenta shows e desfiles de moda. (Abre às 20h e só fecha quando sai o último cliente).
- Mundo Bizarro (Calle Guatemala, 4802, Palermo Viejo). Como o nome promete, este é um bar obscuro, eclética voodoolounge em que se encontram as coisas mais bizarras e algumas projeções de filmes B. O público é eclético e reúne desde alternativos até yuppies. Bom lugar para tomar uma Margarita antes de uma discoteca.


Beijos e até a próxima semana.

2 comentários:

Oi Michelle....como foi de encontro sabado..ai fikei tao triste em ter perdido...sai super cedo de casa e so voltei no fim da tarde. Nem animei de arrumar e chegar mto tarde..mas quero ver fotinhas depois...e qdo tiver outro, quero poder ir bjusss
 
Adorei as dicas!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo