22 de fevereiro de 2011

Dicas de Viagem - Buenos Aires - Compras

Bom dia meninas.

Para terminar com chave de ouro, não poderiam faltar dicas de Buenos Aires de compritchas não é mesmo?! E a Ká muito ligada em preços baixos, nos indicou os melhores lugares para compras, e ainda os que valem a pena a visita.

Buenos Aires para Compras.

- Souveniers - Caminito (Calle Caminito, La Boca). Souveniers e artesanato feito por artistas plásticos locais, o local vale a pena nem que serja apenas para visitação, embora a loja anterior, que se mostrava muito mais simpática, tenha se tornado uma comum loja de alfajores Havanna.




- Livros:

El Ateneo (Calle Florida, 340, San Nicolas) - Fundada em 1912 é a mais tradicional das livrarias portenhas. São quatro andares de livros em um prédio belíssimo. Não deixe de visitar a sessão de guias no subsolo. Os preços são uma pechincha!!!


Para maiores informações, não deixe de clicar AKI.



- Shoppings e Ruas de Comércio:



Abasto (Calle Corrientes, 3247, metrô linha B, estação Carlos Gardel) - Está localizado no belo prédio, agora restaurado, do antigo mercado Abasto. É super cômodo ir até lá, a estação Carlos Gardel do subte (metrô), além de ser um charme, está integrada ao shopping. Tem lojas de grifes famosíssimas como Dior, Dolce & Gabana, Guess, Gucci, entre outras milhares.


Mesmo que shopping seja sempre shopping, esse é dos Hermanos, e temos que ficar espertos, clique AKI.



Galerias Pacífico (Calle Florida, 735/750 esq. Calle Córdoba, Retiro) - Construído em 1896 e só concluído em 1905, o edifício hoje restaurado abriga um belo shopping center. Pode-se comprar bom vestuário de grifes argentinas e internacionais, perfumes e CDs. No último andar do prédio funciona o Centro Cultural Borges, um espaço para mostras e uma exposição permanente de objetos e fotos de Jorge Luis Borges. Não percam a maravilhosa loja da Svarowisk e da Havanna (alfajores).


Dicas boas e certeiras são demais, para maiores informações, clica AKI.



Calle Florida (metrô linha B, Estação Florida) - No centro da cidade, a Florida é uma das principais áreas de compras de Buenos Aires. O comércio é variado e oferece boas lojas de roupas, suveniers e livrarias com preços acessíveis.


Não tem como perder, então o bom mesmo é se informar mais e mais e ficar afiada, clique AKI.

E com este post terminamos as dicas de viagem a Buenos Aires. Tenho certeza de que ainda há muito a desbravar, então, não se contente com o mais ou menos, viage, por sua própria conta, realize seus sonhos, se joga e seja muito feliz.

Meu muito obrigado à Ká, que é o máximo, e a mais querida de todas pelas dicas, rápidas e fáceis para nos orientar pelas terras portenhas.

beijo beijo


Está rolando a SUPER promo da Luciula Calçados AKI não deixe de participar, afinal a bolsa Schutz pode ser sua!

3 comentários:

sempre que me chamam pra ir pra BA eu não aceito rs.. acho que vai ser só historia e lugares chatos pra visitar.. mas vejo uns posts que as vezes dá vontade de conhecer rs
kisses
Gih
 
Fui uma vez pra Buenos Aires e amei! Aquele clima europeu conquista ne? E não tem como sair de lá sem uma caixinha de alfajor hehe
Beijinhos
Jaque
 
Estou loucaaa pra ir a Buenos Aires, ainda maiss com precinhos amigoss...temos q aproveitar mesmoooo
bjocassss
Carla
http://sainhadefilo.blogspot.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo