13 de março de 2011

Lançamento da Coleção Patio España Dress To Cuiabá


No último dia 11/03 a convite da DressTo Cuiabá, estive no Goiabeiras Shopping para cobrir o lançamento da Coleção Patio España. Eu já imaginava que a coleção deveria estar "ahazadora" uma vez que a mulher espanhola é "raçuda", forte, com tempero, mas devo confessar, superou as expectativas e acabou com a compradora doida presa dentro de mim.

As araras estavam recheadas de peças lindíssimas, desde as blusinhas básicas e coringas da marca, até  peças vermelhas e marcantes. A coleção está muito mais mulher, é uma outra faceta de design da DressTo que me fez apaixonar ainda mais.

Sem noção completa e absoluta, porque gostei de tudo, separei algumas peças de arremate fácil e rápido para vocês conferirem um pouco mais da coleção.


A renda continua com força total, muito feminina e elegante, a DressTo apostou ainda em Poá, estampas em padronagem um pouco maior que a coleção passada, moletom em casaquinhos e blusas além de cores pastéis, porém vivas e marcantes. As três últimas peças, são definitivamente as que eu mais gostei. A calça que imita couro é MARAVILHOSA, super atual, apostando nas tendências desfiladas tanto nos desfiles nacionais quanto gringos.

E não foi só isso, por óbvio tinha muita gente linda, bem arrumada e no clima espanhol ahazando nos looks por lá, vamos nos inspirar?


Foi uma tarde delícia, super alto astral, em companhia de pessoas que eu adoro e admiro super. E além de ver coisas bonitas, de uma marca que eu adoro, em boa companhia, a bloguete aqui ganhou um presentcheeenho, e adivinhem? Uma linda pen drive em forma de pimenta! Oinnn, é tão fófys, que merece uma correntinha para compor um look muito digno. Mostro para vocês no próximo post.

10 comentários:

quanta coisa linda :)

ainda da tempo, corra e participe do sorteio lá no blog!

www.universofemiiniino.blogspot.com
 
Aiii que massaaaaa!! Quero ver a pen drive!! Bjooos
 
Oii Miii, ja estou com um post pronto sobre minhas preferencias na Dress e vi que tivemos gostos bem parecidos. Adorei seu post. Bjocaasss
Carla
 
oi querida,
ahhh quantas roupas lindas *--*
e pelo resto das fotos, o evento devia estar o máximo mesmo :D
boa semana
;*
 
Adooooooooro essas tardes de mulherzinha!
Bjks flor
 
adoro a dress-to, essa colecao parece maravilhosa!!!!!!!

bjos

www.karollourenco.com.br
 
Mii ficou tudo de bom o post!!!
Adorei!!!!
Vc está cada dia mais linda!!!
Só fiquei triste pq vc não passou aqui no pantanal para nos dar um oi!!
ahiusahsuaisau
bju
 
Não vejo a hora de ter uma folguinha pra ir a Cuiabá, a dress to tem roupas divinas!!!! Tudo lindo, valeu Michele, bj
 
Aqui em BH tb tem uma DressTo! Vo la correndo!!! rsrsrs
Amei o post!

Beijos
maniadedondoca.blogspot.com
 
Essa loja tem umas peças bem legais.
Acho que ainda vai crescer bem ai no Brasil.
Beijos
L.F.
www.btreschic.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo