24 de junho de 2011

Tendências l Shoulder l Pretinho Básico

É sempre uma delícia descobrir novos horizontes, e na atualidade, onde este nosso mundo globalizado respira moda, é difícil não ser contaminado pelo bichinho que nos corrói de 4 em 4 meses, e você deve estar se perguntando que danado é esse? A TENDÊNCIA oras!! E o meu lance e o de quem não pode renovar o guarda roupas a cada estação, é apostar em tendências básicas e que não caiam de moda rápido.


Pensando nisso e vasculhando uma cartela de marcas me deparei com o conceito de "Mulher Real" trazido pela marca Shoulder. E afinal das contas a mulher real "soy yo" que cuida da casa das crianças, de um blog, de um network sem fim, e mesmo nessa loucura preza pela família, amigos, esposo e MUITO mais.

Faça calor, frio, neve ou trovoada, o pretinho básico sempre é nosso toddynho companheiro de aventuras e nunca é demais ter mais um no guarda-roupas. É a peça coringa de produções rápidas, nos salva naquelas horas em que nosso senso de moda resolveu tirar férias, e em mais um monte de situações inusitadas. Folheando o Look Book da Shoulder adorei os pretinhos, por isso, resolvi compartilhar com vocês.


Para animar seu pretinho básico:

- Aproveitando o que temos visto não apenas nos desfiles nacionais e internacionais, pudemos concluir que o mix de texturas permanece, ou seja, rendas, babados, brilhos, tachinhas e paetês dão uma levantada na produção de roupas mais básicas. 

- Uma outra opção que está super na moda e você encontra em qualquer loja são as meias-calça, podem ser xadrez, listradas, com desenhos, em fim o modelo que você mais gostar vai dar um charme especial à sua produção. 

- Se você gosta mesmo é de ser única e assim valorizar seu estilo, dê aquela pegada rock’n'roll, e invista em tachas, spikes, couro e botas, ou mesmo nos scarpins. Sai da mesmice, se joga no bocão vermelho e "bate cabelo" toda toda.

Em Cuiabá:
Você encontra Shoulder, pretinhos básicos e muito mais na Gio Modas. (Coronel Escolástico, Pantanal Shopping e Isaac Póvoas) 

1 comentários:

Pretinho basico é o que há!

bjs

http://fashionfinissima.blogspot.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo