25 de junho de 2011

Unhas da Semana l Preto Fosco Risque

Ok ok ok.. Momento Nelson Rubens, sei que vocês já viram esse modelo de unhas por aí, sei ainda que bloguetes super famosas já mostraram, massss, acontece que EU ainda não tinha pintado a unha assim. Usamos o preto fosco da Risque e fizemos as pontas como "francesinhas" usando auto-brilho. #ADOREI o resultado, já chamou a atenção de muita gente, e todas as reações foram positivas.

Quem notou aquela cutícula adorável no anelar levanta a mão. \o/

5 comentários:

Ficou lindo, mi! Eu sou super conservadora com unha: se esta curta uso renda ou nude, se esta longa, vermelho. Mas achei um lusho esse pretinho basico!
 
Oii flor!

ainda não pintei assim tbem!!! rsrsrsrsrrs

mas vou tentar fazer um diaa desses!

bjooo
nat
www.fuxicodemeninas.com.br
 
Já vi em outros blogs sim, mas as suas unhas ficaram perfeitas, adorei, vou me inspirar, quem sabe n me animo p fazer tb.
Bjs e ótimo fim de semana.

www.coisasdemulher.net
 
Estou louca por este preto fosco!

http://fashionfinissima.blogspot.com/
 
Que lindo... vou pintar assim gostei!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo