14 de outubro de 2010

É Tendência.. III

Bom dia poderosas, como estão?

A algumas semanas comecei a TAG Tendência, na qual estou utilizando material da Schutz, gentilmente cedido ao nosso Blog no Schutz Day na Luciula Pantanal, que falei aqui e aqui.

As imagens são o melhor que consegui fazer, uma vez que tratam-se de uma apresentação que passava no pc do Rodrigo da Schutz, enquanto eu efetuava os clicks com a minha digital.


O ambiente urbano é o primeiro cenário abordado, assim como as mulheres urbanas inseridas neste contexto. E quem são as mulheres urbanas? "Somos Nozes" goixtosas, as mulheres multi uso, que são amigas presentes e descoladas, são filhas modernas que colocam seus pais do século super passado na atualidade, são esposas sempre em dia e mamães mais do que danadinhas no tom moleca e sagaz do termo que nossos pimpolhos tanto amam e admiram. Mulher moderna é você sou eu!


Bolsas coloridas e em tamanho de mediano a melhor, calçados desde os rasteiros, flats, aos kitty e vertiginosos, as roupas soam modernas, urbanas e muito bem modeladas que são vão do dia para a noite com a praticabilidade da mulher mais do que moderna atual.


As novas estações trazem com elas novas estampas, texturas e maneiras de compor looks como em nenhuma outra estação. As estampa são fresh e clean, respeitando sempre nosso clima tropical, que na condição atual encontra mais respaldo no árido. A minha atenção especial vai para os jeans, tanto os de lavagem suja, quanto os "destroyed" penso que serão os grandes "nudes" da estação. Pigmentação mais clara, e cores cheias de vida em tons pastéis, se é que dá para entender o que quero dizer com isso.

Voltamos na próxima semana com mais tendências primavera 2010 e verão 2011 só aqui, semanalmente para você no Blog da Michelle.

xoxo

PsTá rolando o 1º Sorteio do Blog http://www.michellebueno.com/2010/10/1-sorteio-kit-vult.html Não deixe de participar, é simples, fácil e você concorre a 06 (seis) itens de maquiagem da Vult, e recebe no aconchego do seu lar. Clica no link acima e se joga!

3 comentários:

Oi Michelle,
Reparei a coleção da Schutz cheias de tons pastel e tb tons pastel mais "cítricos", são diferentes dos neon do verão passada mas seguem essa mesma linha...
Bjs,
Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
oi Michelle

Ameiiiiiiii esse cantinho, estarei sempre por aqui!!
Convido vc a conhecer o meu:
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

beijos

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/
 
Adoro a Schutz. Cada coisa linda! :)

Bjo!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo